Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CARNAVAL GOSPEL




(Festa da Carne Gospel)

Acabei de ler um artigo anunciando um tal de Carnaval Gospel, o cristão que quizer participar dessa festa tem que pagar entrada, e segundo o enunciado toda a arrecadação seria revertida para entidades de recuperação de dependentes quimicos.
Até achei louvável a idèia de doar a renda obtida, mas Carnaval Gospel, não seria imitação de uma festa pagã, uma festa criada para se cultuar a carne, isso não é coisa de satanás? Nos meus poucos anos de convertido, sempre ouvir dizer que o diabo costuma imitar as coisas de Deus, então seria o Carnaval algo que o diabo imitou de DEUS, ou é o "povo de DEUS" que está imitando as coisas do diabo? Isso acaba criando uma certa confusão em nossas mentes.
Perdão pela insistência amados, mas se carnaval é "festa da carne", e se esta festa vêm do maligno, carnaval gospel, seria então "festa da carne gospel", como pode ser isso? Se na festa da carne, a adoração é para satanás, então na "festa da carne gospel", estaria-se adorando a dois senhores?
Acho que no carnaval os verdadeiros cristãos deveriam ficar é tristes por tanta perdição, tanta alma sendo encaminhada para o inferno. Acho que no carnaval deveríamos ir para rua sim, mas não para os locais dos desfiles, deveríamos cercar as pessoas a alertá-las do perigo, evangelizá-las, mostrar que o desfile de carnaval pode ser comparado a um imenso "mangueirão" onde o gado vai caminhando para o abate, assim, no desfile de carnaval as almas vão caminhando para o abate, ou para a prisão do eterno sofrimento, é muito triste ver isto. E mais triste ainda é ver "cristão" sem nenhum discernimento criando "festas da carne gospel", ou seja o crente imitando uma festa criada pelo diabo, vocês podem até discordar de minha opinião. Mas é meu ponto de vista, e se eu estiver errado me perdoem, que o Senhor me reprenda, pois prefiro a repreensão de DEUS à ser entregue nas mãos de satanás.
Marcio Burgonovo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário