Prestem atenção no que esse homem está falando e tirem suas conclusões, onde está o fundamento bíblico para o aborto? seria este mais um falso profeta? Estaria ele ignorando o que JESUS disse em Lucas 18:16: "Deixai vir a mim os pequeninos, e não os impeçais, porque dos tais é o Reino dos Céus". vejam também o que está escrito em: Mateus 18:6: "Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar". Que pecado eles cometeram para serem condenados a morte antes mesmo de deixarem o ventre de suas mães. Por que a mãe desse homem também não o abortou? O que seria de nós, se Maria sendo pobre, tivesse abortado seu filho por não poder sustentá-lo? DEUS na sua imensa misericória, ainda assim é capaz de perdoar esse homem, só espero que ele tenha tempo de se arrepender, e volte atráz em suas declarações.
A vida começa ainda no ventre, no momento da concepção, veja o que DEUS diz em Jeremias 1:5: "Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; (...)", DEUS nos conhece antes de nos formarmos, no momento da concepção, certo? e se antes de sairmos da madre Ele ja nos santificou, como podemos matar alguém que já é conhecido e santificado por DEUS?
Esse homem precisa de orações, convoco a todas as Igrejas a intercederem a DEUS, para que este homem venha realmente vir a se converter.
Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário